domingo, 29 de setembro de 2013

A peça infantil 'O Mistério da Rua das Andorinhas' é a atração do EncontrArte neste domingo, no Sesc Nova Iguaçu às 16h. De graça!



O EncontrArte entra no seu quarto dia de espetáculos gratuitos para população iguaçuana apresentando a peça infantil O Mistério da Rua das Andorinhas, neste domingo, a partir das 16h, no Teatro do Sesc Nova Iguaçu. Será a vez da galera miúda curtir um grande espetáculo infantil que apresenta uma história de pureza e delicadeza, onde brincadeiras de criança um pouco esquecidas são resgatadas. Uma boa oportunidade para levar a galerinha ao teatro. Vai ser um domingo de muita alegria e diversão.

Sinopse: 
O texto resulta de pesquisas acerca do folclore e das tradições que povoam o imaginário infantil e é, antes de tudo, uma homenagem à infância, resgatando jogos, brinquedos e brincadeiras que necessitam apenas de alguns quadradinhos riscados no chão, uma simples bola de meia e muita, muita imaginação para acontecer, na contramão de interesses econômicos que mercantilizam o universo da criança.
A peça aborda o tema com pureza e delicadeza e fala sobre a infância perdida; crianças que são obrigadas a tornarem-se adultas antes do devido momento.

Dia  29/09 - Domingo, às 16h - Teatro do Sesc Nova Iguaçu: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Classificação: Livre. Entrada gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário