quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Todo apoio ao Programa Mais Médicos para o Brasil

Um bem-vindo aos médicos e médicas que aceitaram a missão de ir para os lugares mais longínquos, mais distantes, mais carentes, mais desassistidos, cuidar de nossa gente, dos nossos irmãos e irmãs. Vocês merecem nosso carinho, admiração e apoio. Mais que uma profissão, ser médico é uma vocação. Obrigado!


O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.
Com a convocação de médicos para atuar na atenção básica de municípios com maior vulnerabilidade social e Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), o Governo Federal garantirá mais médicos para o Brasil e mais saúde para você.
A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil.

Um comentário:

  1. MEU FILHO SE TRATA NA SANTA CASA DE MISERICORDIA COM MÉDICOS VINDOS DE OUTROS PAÍSES, SOMOS SEMPRE BEM ATENDIDOS,COM DEDICAÇÃO E CARINHO A PROFISSÃO.PARABENS!AO GOVERNO COM ESSA INICITIAVA!QUE ESSES PROFISSIONAIS SEJAM RECEBIDOS POR TODOS COM MUITO AMOR E RESPEITO!

    ResponderExcluir