segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sessões Públicas da Câmara de Nova Iguaçu tem novo horário: 18 horas, toda terça, quarta e quinta-feira.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu inicia suas sessões públicas nesta terça-feira em novo horário: 18 horas. As sessões públicas são reuniões coletivas dos vereadores no plenário da Câmara, com entrada livre para qualquer pessoa que queira assistir. São nessas reuniões que são apresentados e discutidos os projetos que mexem com a vida das  pessoas e do município.

Tem também as reuniões das Comissões Permanentes, compostas por três a cinco vereadores, que estudam temas específicos (saúde, educação, cultura, esporte, lazer, transporte, defesa do consumidor, etc) e dão parecer nos projetos submetidos à sua apreciação antes da votação em plenário. Elas acontecem pelo menos uma vez por semana, no horário de 9 às 18 horas, dentro do expediente administrativo da Câmara.

O gabinete dos vereadores estão localizados no Prédio da Câmara, situado na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Rodoviária da Coderte e o Mercado Intercontinental). Os telefones de contato são: 2667-4124 e 2667-2409. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Faça uma visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário