domingo, 18 de agosto de 2013

Maria das Graças promove Bingo Beneficente para comprar cadeira de rodas motorizada. Vamos participar minha gente!

No próximo domingo, dia 25 de agosto, a partir das 15 horas, a nossa querida amiga Maria das Graças de Oliveira (foto) estará realizando mais uma etapa para conseguir a realização de um sonho: comprar uma cadeira de rodas motorizada. 

O evento será na Comunidade Católica Cristo Libertador, localizada na Rua Martins, 301 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Rua da Feira e a Lanchonete Frog's). O Bingo da Maria irá sortear dez prêmios, dentre eles um quadro pintado pela nossa anfitriã, que também é artista plástico.

Maria das Graças depende totalmente de cadeira de rodas adaptada, pois sua deficiência a impede de andar e uma atrofia nos braços limita quase que totalmente os movimentos. Mas essas limitações não a impede de viver com a alegria, muita fé na vida e lutar por uma cidade mais digna e com acesso para as pessoas com deficiência. 

Por isso, você está convidado a participar deste evento, que contará com a presença de várias personalidades do mundo político, religioso e artístico. A Miss Nova Iguaçu 2013 (Amanda Videira) e a Miss Beleza Juvenil 2013 (Juju Musser) também serão convidadas para o evento.

A Comunidade Católica Cristo Libertador fica na Rua Martins, 440 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Rua da Feira/Antiga Leite Vigor e Lanchonete Frog's). Aguardamos sua presença!




2 comentários:

  1. VEREADOR BOA TARDE SOU LEITORA ASSÍDUA DO SEU BLOG,GOSTARIA DE SABER SE O SENHOR ATENDE AS PESSOAS DA POPULAÇÃO NA CÂMARA,QUAIS OS DIAS E HORÁRIO PROPICIO PARA FALAR COM O SENHOR DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO!AGUARDO UMA RESPOSTA SUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Maria, desculpa a demora em responder em razão de problemas técnicos. Respondendo sua pergunta, meu gabinete na Câmara, de nº 406, atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A Nília é a secretária e o Flávio Médici, o chefe de gabinete. Eu atendo a população sempre às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 15 horas. Aguardo sua visita. O telefone do Gabinete é 2667-4124 ou 2667-2409, ramal 44. Obrigado pelo contato e por acompanhar diariamente o nosso Blog. Um abraço.

      Excluir