sábado, 3 de agosto de 2013

Juventude petista debate os rumos do PT em Nova Iguaçu e no Estado do Rio, bem como a participação dos jovens na direção do partido. Será neste sábado, 16h. Venha participar!

Será neste sábado, dia 03 de agosto, a partir das 16 horas, o encontro de jovens do Partido dos Trabalhadores, na sede do PT - Rua Frutuoso Rangel, 60 - Centro - Nova Iguaçu.

O encontro tem o apoio do mandato do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, líder da bancada do PT na Câmara Municipal. A pauta prevê uma avaliação do papel do PT junto aos movimentos populares e sociais, políticas para a juventude, educação, cultura e geração de emprego e renda.

O encontro discutirá também a participação dos jovens na direção do partido, uma vez que no Processo de Eleições Diretas (PED) que acontecerá em novembro deste ano, pelo menos 20% dos membros dos dirigentes do PT, em todos os níveis, tem que contemplar os jovens de 18 a 29 anos de idade. Outros 20% de negros.

Os jovens Tiago da UFFRJ, Nília e Binho estão na coordenação do encontro e convidam todos jovens filiados e que queiram se filiar ao PT para participarem desta plenária. Ao final, será realizada uma confraternização. Sejam todos muito bem-vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário