quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ferreirinha cobra o retorno dos ônibus da linha Nova Iguaçu - Nova América. Diminuição da frota deixa moradores indignados.

Moradores do bairro Nova América em Nova Iguaçu estão bastante insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa de transporte Blanco. Responsável pela operação da linha de ônibus que liga o centro de Nova Iguaçu ao Bairro Nova América, a empresa reduziu de cinco para um o número de ônibus desta linha, causando um enorme transtorno para os moradores e passageiros.

Um abaixo-assinado com quase mil assinaturas foi entregue ao vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) que debaterá o assunto na sessão da Câmara desta quarta-feira, dia 21/08. O parlamentar já enviou ofício ao secretário Rubens Borborema, titular da pasta de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, pedindo que a empresa seja notificada e que retorne imediatamente os ônibus retirados da linha.

"Os moradores têm sofrido um bocado. Ficamos cerca de 50 minutos à espera de um ônibus. É um descaso, um desrespeito muito grande com os moradores e passageiros. Espero que a Prefeitura e a Câmara tomem providência", disse Reginaldo de Albuquerque, morador de Nova América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário