quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Culto em Ação de Graças pelo Dia do Advogado será hoje a noite na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu

Continuando as comemorações pelo Dia do Advogado, será realizado nesta quarta-feira, dia 14/08, a partir das 20 horas, um grande culto em Ação de Graças. O evento que já se tornou uma tradição no mês de agosto de cada ano, será realizado na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, presidida pelo pastor Edgard Barreto Antunes que também é bacharel em Direito.

O presidente da Subseção da OAB-RJ em Nova Iguaçu, Dr. Jurandir Ceulin convida os advogados e advogadas para juntos prestarem este culto de agradecimento a Deus pela passagem de tão nobre data.

A Igreja fica na Rua Coronel Francisco Soares, 478 - Centro - Nova Iguaçu. Telefone: 2667-3858. Sua presença será muito bem-vinda!


Um comentário:

  1. Vereador Ferreirinha,tenho acompanhado o que tem feito pela nossa cidade principalmente com a gestão passado e tem contemplado a nossa cidade,mas encarecidamente venho pedir que através das minhas sugestoes que tratam um bom legado e quem sabe ter um nome forte a Deputado em Nova Iguaçu. Que senhor veja Nova Iguaçu com mais segurança,com olhar empreendedor e urbanisticamente melhor. Venho solicitar uma cabine policial na praça conhecida como praça ''Santos Dumont'' em Nova Iguaçu e tem motivos de sobra : Péssima segurança pública na região,rota de fuga de carros roubados para Dutra,Mesquita,Via Light e adjacentes e etc. Outra cabine muito valida deveria existir na Via Light próximo ao polo Gastronômico e Patrono,lugar estratégico também ronda insegurança e medo pela noite,rota de tráfico para áreas do Rio através da Via Light e Dutra a população pede e suplica por segurança nessa região!Venho solicitar também mais corredores esportivos e isentivos á áreas verdes principalmente no centro que deve sempre ser o atrativo.
    - Empreendimentos : Á começar pela restruturação da Iguaçu Square localizado em frente a rodoviária intermunicipal(CODERTE) neste local deveria ter mais acesso a serviços públicos e privados como Rio poupa tempo,agencias bancarias,lotéricas,agencias de turismo,cinema,exposições,bibliotecas,teatro,universidades públicas, e até mesmo atendimentos médicos etc. É realmente disso que Nova Iguaçu precisa,acesso a serviços essenciais do cotidiano mas não só contempla a nossa cidade mas como também a vizinhas.
    - Iguaçu Center : Localizado ente os mercados Assaí e Guanabara é um, grande espaço fácil acesso alí também deveria ter os mesmos benefícios acima citados,ambos Iguaçu Square como Center Square são privilégiados por suas localizações próximo a Via Light (Que em breve será ampliada até AV.Brasil e Linha Vermelha) e Supervia e por isso tem que ter políticas de melhor aproveitamento de ambas a parte para melhoria da qualidade de vida de todos.
    Venho encarecidamente também solicita uma emenda constitucional da ampliação e isentivo do Metrô rio em nosso município e também o VLT (Aeromóvel).
    Por fim aqui termino,espero respostas de todo uma população que suplica por dias melhores a nossa cidade está sofrendo com a insegurança, e péssimo serviço público.

    ResponderExcluir