quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ferreirinha se recupera bem da cirurgia e em breve estará de volta às atividades. Aproveita e agradece as manifestações de pronto restabelecimento.

Depois de uma bem sucedida cirurgia realizada no joelho direito devido a uma lesão no menisco, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) já teve os pontos retirados e o trabalho de fisioterapia iniciado para recuperar os movimentos normais do joelho. "Acredito que dentro de 10 a 15 dias estarei pronto para voltar as minhas atividades normais", disse animado.

Ferreirinha aproveita a oportunidade e agradece a todos os amigos e amigas pelas orações e mensagem de pronto restabelecimento enviados pelo facebook, blog, telefone, e-mail e ainda a visita de muita gente amiga, destacando o Padre Edmilson Figueiredo, da Paróquia São José Operário e de dona Nair, coordenadora do Grupo de Idosos da Comunidade Nossa Senhora Aparecida; do Pastor José Antonio, da Primeira Igreja Batista em Santa Clara, do Pastor Marcos Lúcio da Terceira Igreja Batista em Areia Branca; da professora Cátia Marques; da Aparecida da Igreja Metodista da Califórnia; de Tuninho Oliveira, presidente do Cobrex; dos vereadores Maurício Morais (presidente da Câmara), Luisinho, Arthur Legal, Marcelinho, Carlão Chambarelli, Marquinhos da Tiamegue, Rael, Henrique Neves; dos ex-vereadores Maurilio Manteiga (presidente do PSDB), Miguel Ribeiro (presidente do PPS), Fernando Cid (presidente do PCdoB), Tuninho da Padaria e Nagi Almawy; do diretor geral da Câmara Ornellas; e dos professores e alunas do Projeto Movimento e Vida.

Agradeço também as mensagens do senador Lindbergh Farias, do deputado federal Jorge Bittar, do prefeito de Maricá Washington Quaquá e da primeira-dama Rosângela Zeidan e do amigo Selvino Heck, assessor do ministro Gilberto Carvalho.

Que o Deus da Vida e da Misericórdia possa abençoar a todos e todas. Que o Cristo Libertador esteja sempre conosco. A Ele toda honra e toda a glória. Paz e bem. Muito obrigado!


Um comentário:

  1. BINGO AMIGOS DA MARIA
    DIA 25 DE AGOSTO NA COMUNIDADE CRISTO LIBERTADOR 440, AS 15 HS ANTIGA MARTINS

    ResponderExcluir