sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ferreirinha pede ao 20º Batalhão rondas policiais para Califórnia, Vila Nova e Santa Clara. Ofício será encaminhado também a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Preocupado com o aumento do número de assaltos a comerciantes e moradores dos bairros Califórnia, Vila Nova e Santa Clara, em Nova Iguaçu, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, entrou em contato com o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, Ten.Cel. Max Fernandes, solicitando melhoria do policiamento na região. No ofício protocolado, Ferreirinha informa que grande parte do comércio (padarias, farmácias, bares, salões de cabeleireiro, etc) situado no corredor da Rua Oscar Soares (antiga Estrada Plínio Casado) vem sofrendo constantes assaltos, fato que tem levado medo e intranquilidade a moradores e comerciantes.

O vereador pediu providências no sentido de reforçar o policiamento com incursões e rondas policiais na região. Outros bairros como Santa Eugênia, Caonze, Monte Líbano, corredor da Estrada de Madureira, Palhada, Parque Flora e vários outros foram citados, pois também estão sofrendo com o aumento da criminalidade. 

"Estamos lutando para que o governo melhore a segurança nos bairros de nossa cidade. O efeito das UPPs no município do Rio está sendo sentido pelos moradores da Baixada. Se a gente não reclamar, pressionar os órgãos responsáveis, não chega nada aqui. Pensam que está tudo bem. Vou continuar cobrando e agradeço a ajuda dos moradores que também cobram soluções", disse Ferreirinha, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário