quarta-feira, 10 de julho de 2013

Anistia e desconto de IPTU em Nova Iguaçu vai até o dia 05 de agosto. Não perca o prazo e a oportunidade!


A lei municipal que autoriza anistia e redução de juros e multa na renegociação de dívidas do IPTU em Nova Iguaçu tem prazo fixo para terminar: é o dia 05 de agosto.  A lei autoriza anistia ou redução de juros e multa, de acordo com o parcelamento escolhido pelo contribuinte, na seguinte forma: Quem pagar o débito à vista, terá 100% de anistia de juros e multa. Se optar por pagar em até 12 parcelas, terá redução de 80% de juros de multa. No caso de parcelamento em até 24 vezes, a redução será de 60%. Quem parcelar em até 60 vezes, terá redução de 40%. Por último, quem dividir o débito em até 96 meses, terá 20% de redução de juros e multa. A parcela mínima, em qualquer modalidade de parcelamento, não será inferior a R$ 50,00. Esta é a lei do Refis IPTU-Nova Iguaçu. 


Para agilizar o atendimento, a Secretaria Municipal de Fazenda está funcionando de 8 da manhã até 8 da noite, de segunda a sexta-feira. Cerca de duzentos servidores foram treinados para atender e orientar os contribuintes, que além do parcelamento, poderão pedir revisão de cálculo, colocar o nome correto no carnê, atualizar endereço, etc. 


Não perca o prazo. Esta é uma grande oportunidade de regularizar a situação do seu imóvel junto a Prefeitura. Há também a possibilidade de agendar horário de atendimento.

Mais informação: Disque-Refis 0800-021-1590. Aproveite

Nenhum comentário:

Postar um comentário