terça-feira, 18 de junho de 2013

Nota: vereadores petistas da Baixada defendem candidatura própria

Em nota, os vereadores do Partido dos Trabalhadores de diversos municípios da Baixada Fluminense manifestaram apoio à candidatura própria do PT para o governo do Estado na eleição de 2014.

Segundo a nota, "a candidatura própria do PT é uma esperança de se constituir um governo estadual que zele pelo bem-estar da população da Baixada".

Leia abaixo a íntegra da nota:

Vereadores do PT da Baixada apóiam
candidatura própria

Os vereadores petistas dos municípios da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, Queimados, Nilópolis, São João de Meriti, Paracambi, Seropédica e Duque de Caxias) reiteram seu apoio resoluto e atuante à deliberação do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de ter candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições de 2014, apresentando o nome do senador Lindbergh Farias como pré-candidato para a disputa.

Ao mesmo tempo, repudiamos o ato do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves em convocar os prefeitos petistas para reunião com o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), tendo a clara intenção de fragilizar a pré-candidatura do PT ao Governo Estadual e de afrontar a decisão unânime e legítima do Diretório Estadual de nosso partido.

Para nós vereadores petistas da Baixada Fluminense, a candidatura própria do PT é uma esperança de se constituir um governo estadual que zele pelo bem-estar da população da Baixada e que promova investimentos que resolvam os problemas emergentes de segurança pública, saúde, saneamento, abastecimento de água, transporte público e outros desta região, que possui quase metade da população do Estado e que não vem obtendo a merecida atenção do Governo Estadual. 

Assinam: Ferreirinha e Arthur Legal (Nova Iguaçu); Luis Carlos do Caminhão (Belford Roxo); Eduardo Moreira, Moa e Fabrício (Duque de Caxias); Flavio Nakan, Dra. Adna Louzada e Cris Gêmeas (Mesquita); Marquinho Trembão (Nilópolis); Laercio Alves e Wagner Cabeleireiro (Paracambi); Elton Teixeira (Queimados); Alfredo Queiroz e Luiz Fernando (São João de Meriti); Ball da Farmácia e Professor Lucas (Seropédica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário