quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nosso Blog ultrapassa os 250 mil acessos e está de cara nova! Muito obrigado pela sua assídua participação!


Ufa! Ultrapassamos a marca dos 250 mil acessos no nosso Blog. Mesmo sendo bastante trabalhoso manter um blog diariamente atualizado, é também por demais prazeroso e compensador receber uma média de mil acessos todos os dias e vários comentários. Por isso queremos agradecer a sua companhia, seu prestígio e a sua atenção. Graças a você, nosso Blog é um dos três mais acessados em Nova Iguaçu e está entre os dez na Baixada. Obrigado, muito obrigado. Que o Deus da Vida continue nos dando força e coragem para prosseguir na caminhada. Estamos todos de Parabéns!!


2 comentários:

  1. Fico orgulhoso por meu voto ter tanta expressão na voz do vereador mais querido e respeitado de Nova Iguaçu,parabéns pelo enorme acesso e tb pelo respeito e luta pelo povo Iguaçuano,sempre que precisar conte comigo! Um forte abraço.
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, muito obrigado. São palavras como estas que nos dão força e coragem para seguir em frente, trabalhar pelo bem comum e representar com respeito e dignidade aqueles que nos confiaram o seu voto. Grande abraço e mais uma vez obrigado pelo encorajamento. Paz e bem!

      Excluir