quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ferreirinha pede mais iluminação e duplicação da Estrada de Madureira. Projeto será enviado ao Prefeito e ao Governo do Estado




Duplicação da Estrada Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), em toda sua extensão, bem como melhorar a iluminação pública no trecho que vai do centro de Nova Iguaçu até o bairro Km 32, este foi o projeto de Indicação Parlamentar apresentado pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), protocolado sob o nº 384/2013, na Câmara Municipal de Nova Iguaçu.

Em sua justificativa, o vereador argumenta que trata-se de reivindicação urgente e necessária da população que reside ao longo da Estrada de Madureira, bem como daqueles que por ali transitam, seja de carro, de ônibus, de bicicleta ou a pé, tendo em vista que esta via é muita estreita e perigosa, não tem calçada nem acostamento, obrigando as pessoas a caminharam junto aos veículos, correndo iminente perigo de acidente, como pode ser visto pelas imagens abaixo, razão pela qual a duplicação é medida que se impõe urgentemente, além da necessária renovação da iluminação de toda a extensão desta via.

"Diante do exposto, solicito e espero que esta Indicação Parlamentar seja deferida e acolhida integralmente pelo Senhor Prefeito Municipal e pelo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, incluindo esta via no volumoso pacote de obras no valor de 1 bilhão de reais anunciado para o município de Nova Iguaçu", finalizou Ferreirinha.













Um comentário:

  1. ESTOU CONTIGO PARA DEPUTADO ESTADUAL SO VOU VOTAR SE DUPLICAREM A ESTRADA DE MADUREIRA POIS É UMA VERGONHA O NOSSO ABÍLIO TAVORA COM NOME DESSA ESTRADA.

    ResponderExcluir