domingo, 23 de junho de 2013

Comunidade Escolar da E.M. Hauler Ferreira se reúne para celebrar o centenário de Vinícius de Moraes. Muito bonito. Parabéns!

Na última sexta-feira, dia 21/06,  a Escola Municipal Hauler Ferreira em Miguel Couto, Nova Iguaçu foi palco de uma das mais bonitas manifestações ocorridas na cidade. Pais, alunos, professores, funcionários, diretores e convidados se reuniram para a culminância do projeto "Vinícius de Moraes - As muitas faces de um poeta", dentro do espírito recomendado pela Lei 4245/13, que declarou 2013 o "Ano Municipal Vinícius de Moraes".

O carinho, o profissionalismo, a dedicação e entrega dos educadores, foi percebido sem nenhum esforço pela grande participação dos alunos, pais e
responsáveis que compareceram em massa, tanto na parte da manhã quanto na da tarde, para participar e prestigiar as várias apresentações 'artísticas' construídas e interpretadas pelos estudantes e funcionários, com o auxílio apaixonado dos professores e direção. Vinícius, com certeza, deve ter ficado feliz da vida... Salve o Poetinha. 

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, autor da lei, prestigiou o evento acompanhado de sua esposa Cileide Jardim, também professora.

"Na pessoa do diretor geral da escola, professor Gleisson e da professora Eliane Pereira, quero manifestar toda a minha alegria com o que estou vendo e vivenciando aqui com vocês. Quero parabenizar os pais e os alunos pela ativa participação no projeto que celebra a vida e obra de um dos maiores artistas do Brasil. Felicitar também os professores e funcionários desta escola pelo total comprometimento com uma educação cidadã, formadora e desafiadora. Essa escola merece os nossos melhores aplausos", disse Ferreirinha agradecido pelo convite.

Veja algumas imagens:









































Um comentário:

  1. Obrigada, por mais uma vez dar espaço ao nosso trabalho e por ter nos prestigiado. Ficamos felizes com o reconhecimento dos esforços desprendidos por cada profissional de nossa escola.

    ResponderExcluir