sexta-feira, 14 de junho de 2013

1º Congresso dos Homens Batistas da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu será nesta sexta, sábado e domingo

Com o tema "Sabendo que Deus está com você", acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho, ou seja, nesta sexta-feira, sábado e domingo, o I Congresso dos Homens Batistas da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, presidida pelo pastor Edgard Barreto Antunes.

A programação tem início com o culto de abertura as 19:30h desta sexta-feira, com o presidente da UMHB Petropolitanos, irmão Sinval Viana. Haverá participação musical dos Quartetos Atalaia e Ífen.

No sábado, os trabalhos iniciam as 9h da manhã, com a palestra "Homem, família e afetivo emocional", com o pastor e psicólogo Alexandre Villalba. Na parte da tarde, o pastor Paulo Ogg falará sobre o tema "Missões urbanas e Evangelismo. A noite, o pastor Davison Pereira de Freitas, da PIB de Heliópolis, trará a mensagem bíblica. O Quarteto Campos e Vitória Quinteto farão apresentações de cânticos de louvor a Deus.

No domingo, último dia do congresso, haverá culto de encerramento com mensagem pregada pelo pastor Sidnei da Silva Xavier, presidente da Associação Batista Petropolitana. O Quarteto Novo Canto e o Coro Masculino da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, finalizam com um abençoada participação musical.

Você está convidado. A Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu fica na Rua Coronel Francisco Soares, nº 472,  no centro de Nova Iguaçu. Telefone: 2667-3858.


Nenhum comentário:

Postar um comentário