quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reunião da Comissão de Educação e Cultura da Câmara - Toda 4ª feira, as 14 horas.

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu se reúne toda quarta-feira, a partir das 14 horas, na Sala da Comissões no 4º andar da Casa Legislativa. Formada pelos vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), Rogério Teixeira Junior, o Juninho do Pneu (PR), e Flávio de Oliveira Nunes, o Flavinho (PSDC), a comissão analisa documentos e projetos relacionados a educação e a cultura, dando parecer sobre as matérias levadas ao conhecimento do colegiado.

A reunião é pública, aberta a quem quiser acompanhar os trabalhos. A Câmara Municipal fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu. Telefones da Comissão: 2667-4124 e 2667-2409, ramal 44. Sua presença será bem-vinda!


3 comentários:

  1. Boa noite, meu nome é Tatiana Oliveira, sou professora da rede de Nova Iguaçu e preciso de informações sobre o que ficou decidido na reunião em epígrafe. Se puder atender ao meu pedido, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Prezada professora Tatiana. Obrigado pelo seu contato.
    A reunião deixou de ser instalada por falta de quorum. A Comissão é composta por três membros e dois se ausentaram, enviando justificativas. Registre-se a presença do sr. Alcy Maihoni, representante do Fórum Popular Permanente de Educação de Nova Iguaçu, única instituição presente na sala de reuniões. Assim sendo, não houve deliberação. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a resposta e a atenção! Professora Tatiana

      Excluir