segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rede Criança Baixada realiza seminário sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


Com o objetivo de implementar a política e evitar a descuntinuidade dos atendimentos, a distância da rede de proteção da realidade,  a Rede Criança Baixada realiza o V Seminário de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com o folder de divulgação, o seminário faz parte da Semana de Enfrentamento e Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes tendo como objetivo possibilitar aos participantes uma reflexão teórico-prática sobre as questões que atingem a todos os operadores de direito sobre a temática.

A Rede Criança Baixada é uma articulação de instituições da sociedade civil e do governo para a promoção, debate e fortalecimento da Rede de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de todos os municípios da Baixada Fluminense.




O seminário será dia 29 de maio (quarta-feira), de 8:30 às 13 horas e será realizado no Plenário da Câmara Municipal de São João de Meriti – Rua Defensor Publico Zilmar Duboc Pinaud, 77 – Vilar dos Teles – São Joao de Meriti – RJ.

Será necessário fazer inscrição prévia para participar. Informações: e-mail: redecriança.baixada@gmail.com ou pelos telefones:
CDH (Hercília) – 2767-1572
Circo Baixada (Jaldi) – 2663-2170
Projeto Legal (Tania Cubiça) – 7743-5511
Cheifa/Pastoral do Menor  (Fatinha e Cátia) – 7487-8660 e 7508-9080




Nenhum comentário:

Postar um comentário