sábado, 18 de maio de 2013

Mudanças no Trânsito: Av. Gov. Roberto Silveira terá mão única em direção ao Centro de Nova Iguaçu

Visando a melhoria da fluidez do trânsito em Nova Iguaçu, a secretaria municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, resolveu alterar a partir deste domingo, dia 19/05, o tráfego de veículos na Avenida Governador Roberto Silveira, no trecho entre as ruas Sales Teixeira (antiga Araguaia) e Savério José Bruno (rua das garagens da Salutran e Linave, próximo ao Aeroclube e Universidade Federal Rural), na descida do Viaduto da Posse.

A partir de amanhã então, a Av. Gov. Roberto Silveira, sentido Posse centro de Nova Iguaçu terá mão única, beirando o Aeroclube. Os veículos que vêm do centro de Nova Iguaçu em direção a Posse, após o Corpo de Bombeiros deverão seguir pela Rua Dr. Sales Teixeira (antiga Araguaia), entrar na Rua Savério José Bruno e seguir para o Viaduto da Posse.

Segundo a Portaria nº 061/13, publicada neste sábado, estará proibido a parada e o estacionamento de veículos na Rua Dr. Sales Teixeira na pista sentido Rodovia Presidente Dutra e também em ambos os lados na Rua Savério José Bruno, que serão devidamente sinalizadas visando a segurança e orientação dos motoristas.



2 comentários:

  1. Porque não colocar um ponto de ônibus em frente a Universidade Federal Rural, já que hoje os estudantes precisam saltar dos coletivos em pontos, ou muito antes ou muito depois.

    ResponderExcluir
  2. O problema todo é que quem vem do centro para a UFRRJ precisa atravessar a Dutra agora... o trânsito continua horrível, só que não mais na Gov. Roberto Silveira, agora na Araguaia...

    ResponderExcluir