quarta-feira, 15 de maio de 2013

Moradores de Jardim Guandu, Lagoinha e Elmo Braga participam da sessão da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu

Foi muito concorrida e prestigiada a sessão da tarde desta terça-feira, na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Dezenas de moradores dos bairros Lagoinha, Elmo Braga e Jardim Guandu (Km 35) saíram de suas casas para acompanhar o trabalho dos vereadores da cidade. Muitos deles declararam que era a primeira vez que compareciam à Casa Legislativa. 


Da tribuna, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), elogiou e agradeceu a visita dos moradores e passou a discorrer sobre vários projetos apresentados para a região, entre eles a indicação legislativa para implantação de um Posto de Saúde na localidade, a municipalização do Ciep Brizolão 188 - Mariano Flor Cavalcante, para suprir carência de vagas do pré-escolar ao 9º ano do Ensino Fundamental, e também as obras de saneamento, drenagem, pavimentação e iluminação de diversas ruas de Jardim Guandu, Elmo Braga e Lagoinha. A luta é para colocar esta região no Programa Bairro Novo, dentro do pacote de 1 bilhão de obras anunciado para Nova Iguaçu, no último dia 30 de abril.

O presidente da Câmara Maurício Morais (PMDB) e o líder do Governo Carlão Chambarelli (PSDB), também saudaram os moradores e se comprometeram apoiar os projetos da comunidade,  apresentados pelo vereador Ferreirinha (PT), junto ao prefeito Nelson Bornier (PMDB).











Nenhum comentário:

Postar um comentário