quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hoje tem reunião da Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Nova Iguaçu

Toda quarta-feira, a partir das 14 horas, a Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, composta pelos vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (presidente), Juninho do Pneu (vice-presidente) e Flavinho Nunes (membro), se reúne para discutir, analisar e dar parecer nos projetos relacionados a educação e a cultura no município que chegam até a Comissão, conforme determina o regimento interno e a Lei Orgânica.

Nesta quarta, a  Comissão está aguardando inclusive a chegada do polêmico projeto de autoria do vereador Carlão Chambarelli (PSDB), que pretende revogar a lei que instituiu eleições diretas para diretores de escolas da rede municipal, pelo voto da comunidade escolar (professores, alunos, pais, responsáveis). Ferreirinha já manifestou-se contrário ao projeto de Chambarelli.

A reunião acontece no quarto andar na Sala das Comissões, sendo aberta ao público que queira participar. A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu, atrás do Mercado Intercontinental. Sua presença será bem-vinda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário