terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje é dia de sessão pública na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. Começa as 16 horas. Entrada livre.

Volta e meia alguém pergunta aonde fica a Câmara de Vereadores, quando acontece as reuniões plenárias, se pode participar... entre outras coisas. Pois bem, a Câmara Municipal, onde trabalham os 29 vereadores da cidade, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 as 18 horas. Os gabinetes dos parlamentares também funcionam neste horário. Entretanto, três vezes por semana, terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 16 horas, os vereadores se reúnem no Plenário da Câmara para discutir, debater e votar os mais diversos projetos, ou seja, propostas dos próprios parlamentares ou do prefeito.

A entrada é livre, pode entrar e sair na hora que bem desejar. Só não pode entrar sem camisa, com roupas sumárias e interferir na ordem dos trabalhos com manifestações que afetem o bom andamento da sessão, conforme determina o regimento interno.

Então, nos dê a honra da sua visita. A Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu. Telefones 2667-4124 e 2667-2409. Fica próximo ao Mercado Intercontinental, Restaurante Popular e Rodoviária da Coderte. Venha acompanhar o trabalhos dos vereadores de nossa cidade. Aguardamos sua visita.





Um comentário:

  1. - é muito educativo a pessoas irem aos locais, como a câmara de vereadores vestindo camisa. Nos shoppings, delegacias de policia, egreijas de qualquer religião, foruns, e etc também se vai de camisa ou roupa adequada. mais nos transportes urbanos o que mais se ver são pessoas embarcarem sem camisa não importa a idade.

    ResponderExcluir