domingo, 26 de maio de 2013

Encontro no Cenfor discutirá: “Transporte Público na Baixada: Desafios e Possibilidades” nesta segunda-feira, em Nova Iguaçu

A situação da qualidade de trens e ônibus, frota insuficiente e os altos valores das passagens do transporte público na Baixada serão alvos de discussão da Audiência Pública: “Transporte Público na Baixada: Desafios e Possibilidades”, promovido pela Diocese de Nova Iguaçu e pelo Centro de Direitos Humanos, com apoio do Fórum Grita Baixada.

O evento contará com a participação do engenheiro Luiz Cosenza, sub-secretário estadual de Transportes, do secretário estadual Zaqueu Teixeira e do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha.

O encontro acontece nesta segunda-feira, dia 27/05, às 9 horas, no auditório do Cenfor – Centro de Formação de Líderes – Rua Dom Adriano Hypólito, 08, Moquetá. Entrada livre.

2 comentários:

  1. Olá Sou o José Antonio aluno de Ciência da Computação da UFRRJ, estive na audiência pública em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu José Antonio. Desculpa a demora em responder. Obrigado pela sua participação na audiência. Se precisar de algo sobre o assunto debatido, solicito contato através do e-mail: ferreirinha13620@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir