quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rogério Lisboa troca DEM pelo PR e promove evento em Nova Iguaçu

O ex-vereador, ex-deputado federal Rogério Lisboa, candidato a prefeito de Nova Iguaçu nas últimas eleições, quando obteve 35.295 votos, deixou o Democratas (DEM) de Cesar Maia e se filiou ao Partido da República (PR), do ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho. Em 2014, Rogério deverá disputar uma cadeira na Alerj ou tentar o retorno a Câmara Federal. Garotinho, que pretende ser candidato ao Palácio Guanabara, garante assim um palanque bem mais nítido em Nova Iguaçu.

Como parte dessa movimentação, Rogério está organizando o primeiro encontro do PR de 2013 em Nova Iguaçu. Será no auditório da Unig, na próxima quinta-feira, dia 25/04, a partir das 18 horas.



Um comentário:

  1. Porque Rogério Lisboa acertou em sua decisão.

    Dos deputados que formam a bancada do PR na Alerj, somente Clarissa garotinho com 10.508 votos teve votação expressiva em Nova Iguaçu, pois Pudim só teve 25 votos, Samuquinha 176 votos e por fim Altineu com 175 votos, ou seja Garotinho praticamente está sem um nome forte para o PR em Nova Iguaçu. Rogério se torna um nome muito atrativo para o PR de Garotinho, 1º porque foi o escolhido de Garotinho quanto ao apoio a candidatura de prefeito em 2012, Rogério com seus 35. 295 para prefeito reacendeu seu eleitorado que fincou bem perto destes números em 2006 na eleição para deputado federal quando teve só em Nova Iguaçu 40.268 votos, Clarissa caminhará com ele na cidade mas não concorrendo a cadeira da Alerj e sim concorrendo a Câmara federal. Rogério desponta assim como um dos nomes mais fortes rumo a Alerj. Bom para Rogério, Bom para o PR, Bom para Clarissa e Bom para Garotinho que em suas pretensões de Governar o Estado precisa formar um base forte de apoio na Alerj.

    ResponderExcluir