domingo, 7 de abril de 2013

Hoje tem feijoada para comemorar o aniversário da Escola de Samba Império de Cabuçu

Para comemorar os seus 17 anos de fundação, O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império de Cabuçu, presidida pelo boa praça Vitor do Império, promove neste domingo, a partir das 13 horas, a Feijoada da Família Imperiana, com convites a R$ 10. O evento será realizado na quadra da da escola que fica na Rua Paissandu, 236, no centro de Cabuçu. Haverá também um grande show com o Grupo Mistura Som e Bateria Vulcão. A deliciosa feijoada será servida até as 16 horas.

O presidente Vitor e toda diretoria da gloriosa Império de Cabuçu, ficarão honrados com a sua, com a nossa  presença. De antemão, aqui vai os nossos parabéns a esta escola desbravadora, destemida e vitoriosa.


2 comentários:

  1. Bom dia Vereador,

    sou Jornalista Profissional e editor de uma emissora de Televisão, sou morador da Posse e meu filho estuda na Universidade Federal Rural de Nova Iguaçu, gostaria da sua ajuda para implantação de um ponto de ônibus em frente ao Campus, já que os alunos são obrigados a descer muito antes, próximo ao viaduto da Posse ou no outro ponto próximo ao Motel Comanche.
    Seria viável esta implantação?
    Meu email da emissora é: marcelo.ramos@r7.com
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo, obrigado pelo contato.
    Estarei levando a sua solicitação a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana para o devido conhecimento e estudo da viabilidade de atendimento.
    Grande abraço.
    Aproveito para convidá-lo para participar da Audiência Pública sobre o tema 'Mobilidade Urbana - Um Movimento de Todos", que será realizado dia 17/04, as 14:30h, na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir