segunda-feira, 15 de abril de 2013

Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Iguaçu se reúne nesta terça-feira

Será realizado nesta terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 9 horas da manhã, a reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, em conjunto com o 'Café Comunitário' promovido mensalmente pelo Comando do 20º Batalhão da Política Militar, responsável pelo policiamento ostensivo em Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O encontro acontecerá no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), localizado na Travessa Irene, 271 - 3º andar, no centro de Nova Iguaçu, próximo a Loja Americanas.

Além de líderes comunitários de diversos bairros de Nova Iguaçu, a reunião contará com a presença de representantes do 20º BPM, da Comissão de Segurança Publica da Câmara Municipal, da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, de entidades do comércio e outras instituições. A entrada é livre.

O objetivo do encontro é melhorar a qualidade da segurança pública no município, aproximando a comunidade dos órgãos responsáveis pelo policiamento. Afinal, como diz o lema do Conselho "Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos". Você está convidado. Venha participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário