segunda-feira, 18 de março de 2013

Ferreirinha reúne-se com moradores de Lagoinha, Km 35 e visita também o Km 32. Problemas da região foram discutidos com o prefeito Nelson Bornier

Embora ainda não esteja recuperado da lesão no joelho direito, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), passou o último sábado visitando alguns bairros da cidade. 


No Km 35 (Bom Jesus II), visitou a Ong Jorge Fernando e se integrou ao evento que será realizado no próximo sábado, dia 23/03, a partir das 9 horas da manhã, em comemoração ao mês da mulher. Conversou também com o líder comunitário Walmir e sua esposa Marli Schneider, levantando alguns problemas mais críticos da região, como melhoria da rede de iluminação e o saneamento básico.

Mais tarde, no bairro Lagoinha, a convite da líder comunitária Denise do Salão, Ferreirinha se reuniu com moradores da região, onde ouviu reivindicações como a regularização da coleta de lixo, saneamento e pavimentação de ruas, melhorias na área de saúde e também na educação, pois muitos moradores ainda  buscam esses serviços em Campo Grande e no  município de Seropédica.

No centro do Km 32, Ferreirinha viu de perto a grave problema do acúmulo de lixo e o mau cheiro decorrente dessa situação, fato que levou o vereador a comunicar o caso ao prefeito Nelson Bornier (PMDB), que de imediato determinou que a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) tomasse as providências.

O presidente da Emlurb informou que já enviou equipes de trabalho  para o local e que em breve a situação estará completamente normalizada.

Ferreirinha está preparando vários projetos para a região. Em breve será apresentado aos moradores e publicados aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário