quinta-feira, 21 de março de 2013

Fala Sério! Toda quinta-feira, no Sesc-Nova Iguaçu. Gratuito. Confira a dica!

Toda quinta-feira, de 9 as 12 horas, e na parte da tarde, de 14 as 17 horas, o Sesc-Nova Iguaçu apresenta o projeto Fala Sério!

O projeto é destinado sobretudo ao público jovem e tem como objetivo a discussão sobre temas históricos, tradicionais e atuais apresentados a partir da exibição de filmes diversos, antecedida por esquetes teatrais e seguida por debates, cuja a finalidade é o aprimoramento do pensamento crítico. Além disso, democratiza o acesso à arte cinematográfica e o pensar artístico, cultural e intelectual.

Nesta quinta, dia 21/03, será exibido o Especial Infantil - Vivi Vivavento. A partir das anotações  feitas em seu inseparável diário, Vivi encontra pistas e vive grandes aventuras em busca de Viravento, um lugar secreto e mágico. De Alê Abreu. Livre.

Na próxima quinta, dia 28/03, o filme exibido será:  Só dez por cento é mentira, de Pedro Cezar. Classificação: 14 anos. O filme revela a biografia inventada e os versos fantásticos do poeta Manoel de Barros, contados através de depoimentos do próprio e de leitores que se viram contagiados por seu trabalho.

Local: Teatro do Sesc-Nova Iguaçu, Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Telefone: 2797-3426. Entrada gratuita.


Um comentário:

  1. AGORA É A CHANCE!

    Vereador Ferreirinha,não esqueça da gente agora nesse momento de perspectiva e melhora em termos de mobilidade aqui em Nova Iguaçu! Por favor olhe por nós e todos os trabalhadores que estamos todo dia na Rodoviária aqui em Nova Iguaçu para pegar o 718 Nova Iguaçu x Sulacap(Nilopolitana).A mudança desse itinerário(Até a Taquara ou Freguesia) é realmente a mudança da vida de muita gente não só daqui de N.I mas da Baixada fluminense(N.I,Mesquita e Nilopolis),precisamos dessa condução direta que tem em municipios vizinhos da baixada mas não tem na nossa cidade!Pagamos do nosso bolso além do que empresa oferece a passagem de 2,75 ida e volta porquê a empresa só da apenas a passagem modal e MUITA gente trabalha na Zona Oeste do estado como (Taquara,Freguesia,Curicica,Pechincha,Recreio,Vargem Grande e etc).
    Olhe por nos Vereador,aguardamos por você e todos!

    Obrigado e nosso voto de confiança ao nosso Vereador Ferreirinha! Esse é o momento certo!

    ResponderExcluir