domingo, 24 de março de 2013

Ação social na Ong Jorge Fernando no Km 35, em Nova Iguaçu, foi muito prestigiada. Parabéns!

A ação social promovida pela Ong Jorge Fernando, para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down e  também o Mês da Mulher, foi muito prestigiada pela população do bairro Jardim Guandu, no Km 35 da antiga Rio -São Paulo, em Nova Iguaçu.

O evento contou contou com a parceria do Sesc-Rio, do Morhan (Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase), da AMUPP (Associação de Mulheres Unidas Pela Paz) e de diversos voluntários que se integraram as atividades na manhã deste sábado (23/03). 

Vários serviços sociais foram prestados e os moradores, sobretudo as crianças, se mostraram bastante felizes com o evento. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), acompanhado de sua esposa Cileide,  e o vereador Ball da  Farmácia (PT), de Seropédica, também prestigiaram o trabalho desenvolvido pela Ong Jorge Fernando.  Veja as imagens:










2 comentários:

  1. Onde fica essa ONG??? Eu não conheço e nunca ouvi falar, mesmo morando aqui na Lagoinha, KM 37...
    Muito boa essa iniciativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ong Jorge Fernando, nome de um garoto que tem síndrome de down, morador da localidade, está situada na Rua Bom Jesus, nº 97 - Jardim Guandu - Km 35, Nova Iguaçu - RJ. Os telefones de lá: 2686-4562 e 2799-9042. Faça uma visita. Integre-se aos trabalhos da Ong Jorge Fernando. Obrigado pelo comentário.

      Excluir