sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Presente de aniversário: o Blog tá chegando aos 200 mil acessos. Obrigado!

Neste mesmo dia, no ano passado, no meu aniversário, estava  agradecendo a todos o presente dos 50 mil acessos ao Blog. Hoje, um ano depois, estamos pertinho de atingir a marca dos 200 mil acessos!! 

Conforme já havia dito, o Blog foi criado com o objetivo de ser um canal de informação, divulgação, opinião, diálogo e notícias. No mês de janeiro tivemos mais de quinze mil acessos. Estou muito feliz! Os comentários também tem se multiplicado e dado grande ânimo. Nos esforçamos para que todo dia tenha notícia nova, mantendo o blog sempre atualizado.

Deste modo, quero mais uma vez, agradecer sua presença,  sua amizade, sua alegria, parceria, acompanhamento e contribuição ao nosso Blog. Tenha certeza que este é um grande presente de aniversário, construído a partir de muitos cliques e navegações, leituras e reflexões. 

Que o Deus da Vida, da Alegria e da Esperança possa continuar nos abençoando, concedendo-nos a sua vitória, muitos anos de vida, paz e alegrias. 

Muito obrigado!
Carlos Ferreira - Ferreirinha


3 comentários:

  1. PARABÉNS COMPANHEIRO FERRERINHA!

    POR SUA HISTÓRIA DE VIDA PESSOAL E PÚBLICA, QUE SE DESTACA DE LUTA, PERSEVERANÇA E CONQUISTA PARA TODO POVO IGUAÇUANO, ALIÁS, O QUINTO MANDATO, TRADUZ UM POUCO DISSO, RECONHECIDAMENTE, SUA APROVAÇÃO POPULAR.

    E HOJE QUEM RECEBE A MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS É VOCÊ!

    CABUÇÚ AGRADECE!!! TIAGO LIMA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns

    Que este seja um dia
    inesquecível para você,
    e que cada novo dia
    seja cada vez melhor.

    Que você confie sempre
    na sabedoria do Senhor,
    e acredite em você
    Porque você também é
    uma criação divina,
    a imagem de seu amor..

    Muitas e Muitas Felicidades !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu combativo companheiro!

    ResponderExcluir