sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oportunidade: SENAI de Nova Iguaçu oferece 200 vagas gratuitas em cursos técnicos


Estão abertas até dia 03 de março as inscrições para 200 vagas gratuitas em cursos técnicos do SENAI de Nova Iguaçu, oferecidas através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Podem se inscrever alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular. As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1440688), que também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar.


As oportunidades neste primeiro semestre são para os cursos técnicos em Eletrotécnica (80 vagas) Mecânica (80 vagas) e Segurança do Trabalho (40 vagas).

As aulas no SENAI estão previstas para iniciar na segunda quinzena de março e serão ministradas de segunda à sexta-feira. Os cursos técnicos do SENAI certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias. Mais informações sobre as vagas do SENAI no Pronatec também podem ser consultadas emwww.cursosenairio.com.br/pronatec ou pelo 0800 0231 231.

Fonte: ZM notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário