segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ferreirinha se reúne com moradores do Bairro Aliança. Eles estão preocupados com a situação de suas moradias

Ferreirinha conversa com moradores do Bairro Aliança
Moradores do  Bairro Aliança, em Nova Iguaçu, estão severamente preocupados com a situação de suas moradias no conjunto habitacional, onde residem há mais de vinte anos. Isto porque, corre uma notícia pela região de que um empreendedor paulista, da cidade de Jaú, teria arrematado várias casas num leilão da Caixa Econômica Federal, sem que os moradores soubessem. Muitos deles foram ao Cartório responsável pelo registro e encontraram alguns imóveis no nome do suposto comprador, sob ressalvas e exigências. Até o nome no carnê do IPTU  foram alterados a revelia do conhecimento dos atuais moradores.

Na semana passada, um grupo compareceu a Câmara Municipal e relatou o problema ao vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), que lavrou um termo contendo todos os reclamos dos moradores. Ele visitou o bairro neste domingo, comprometendo-se a ajudar na questão. Ferreirinha se reunirá esta semana com o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Giovani Guidone e com o prefeito Nelson Bornier (PMDB), que também já tem conhecimento da situação, iniciando assim a busca de uma solução para o caso.

O Bairro Aliança está localizado nas imediações da Estrada de Madureira, no distrito de Cabuçu, é servido por uma única linha de ônibus e conta atualmente com cerca de sete mil moradores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário