terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Começa a operação tapa-buracos em Nova Iguaçu

Está marcado para ter início nesta terça-feria, dia 26/02, uma grande operação para limpar e tapar os inúmeros buracos nas ruas dos diversos bairros do município. A notícia foi dada através da mensagem enviada pelo prefeito Nelson Bornier (PMDB) e lida pelo líder do governo na Câmara, vereador Carlão Chambarelli (PSDB) na abertura oficial da sessão legislativa no semana passada.

De acordo com a mensagem, a operação tapa-buraco será iniciada pelas ruas do centro de Nova Iguaçu, sobretudo nas que tem  maior volume de trânsito, seguindo depois para os bairros. As fortes chuvas que caíram durante o mês de janeiro prejudicaram ainda mais a situação, abrindo mais crateras e assoreando as redes de manilhamentos.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) já enviou vários ofícios a secretaria de Obras da Prefeitura requerendo providências de limpeza e manutenção de ruas para vários bairros, entre eles Califórnia, Vila Nova, Santa Clara, Jacutinga, Prata, Monte Líbano, Jardim Tropical, Cobrex, Jardim Canaã, Dom Rodrigo, Cabuçu, Marapicu, Lagoinha, Km32, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário