domingo, 13 de janeiro de 2013

Postais de Nova Iguaçu - Uma Homenagem aos 180 anos da Cidade


Dentro das comemorações pelos 180 anos de fundação do município de Nova Iguaçu, a Câmara Municipal estará sediando um importante evento. Trata-se da exposição 'Postais de Nova Iguaçu', onde será apresentado os cartões postais de diversos pontos turísticos e históricos de nosso município
.
O lançamento será na próxima segunda-feira, dia 14/01, das 9 às 12 horas, no Plenário da Câmara. Na ocasião, serão entregues ao presidente Maurício Morais (PMDB), vinte molduras com imagens da cidade.

O evento é todo custeado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomm-Nova Iguaçu), em parceria com a C&L Produções. A cerimônia será apresentada por Tiago Cunha e Rosemary Geraldo, respectivamente, presidente e vice-presidente do Sintracomm-N.Iguaçu). As fotografias são do repórter fotográfico Paulo Santos, que também estará no evento.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, no centro de Nova Iguaçu (próximo ao Mercado Intercontinental). A entrada é gratuita  e você já está convidado.


Um comentário:

  1. Porque não dão atenção ao Patrimônio Histórico de nossa cidade? A Fazenda São Bernadino nunca foi restaurada e agora só vemos em fotos o abandono total de um pouco da nossa história localizada na Estrada de Tinguá.Lamentável!!

    ResponderExcluir