sábado, 19 de janeiro de 2013

Implantação do Rio Poupa Tempo no shopping Square é matéria de hoje no Jornal Extra

Câmara de Nova Iguaçu aprova projeto de lei para implantação do Rio Poupa Tempo



Cíntia Papa

A Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu aprovou, no fim do ano passado, dois projetos de lei para implantação do Programa Rio Poupa Tempo no prédio onde funciona o Shopping Nova Iguaçu Square, no Centro da cidade. A iniciativa partiu do vereador Carlos Ferreira (PT), que defende a reutilização do imóvel, onde há 123 lojas, sendo apenas três em funcionamento. São agências do INSS que poderiam ser integradas ao Rio Poupa Tempo.
— Um imóvel deste tamanho, com infraestrutura e excelente localização não pode ficar fechado. A desapropriação já foi sugerida mas talvez nem seja necessária — disse o vereador.

Moradores apoiam ideia
O vigilante Luiz Carlos Oliveira, 46 anos, acha a iniciativa uma ótima oportunidade para a população.
— Esse prédio é um elefante branco na cidade, pelo menos um espaço para prestação de serviço vai ajudar muitas pessoas — declarou.
O prefeito Nelson Bornier disse que aprova qualquer iniciativa voltada para melhorar a vida dos cidadãos:
— Acho a ideia louvável.
Para implantar o polo, a cidade precisa ainda da autorização do governo do Estado do Rio.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/baixada-fluminense/camara-de-nova-iguacu-aprova-projeto-de-lei-para-implantacao-do-rio-poupa-tempo-7312732.html#ixzz2IR34OF1e



3 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto caro companheiro Ferreirinha a nossa cidade não pode ficar pra trás!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ferreirinha pela iniciativa agora vamos ter dois Shoppings em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  3. TRANSPORTE PÚBLICO EM NOVA IGUAÇU!

    Bem,amigo e vereador ferrerinha desde já mando um abraço e venho dar uma sugestão ao transporte público em N.I.É fato que é totalmente carente o nosso municipio e transporte público e disso já sabemos,mas é triste ver que nossos vizinhos como caxias tem tantas linhas de ônibus que alimentam não só caxias como a baixada e os demais locais do RJ.NOVA IGUAÇU precisa URGENTEMENTE de ônibus para São Gonçalo,Ilha do governado,Bonsucesso,Saens Pena,Taquara e Campo Grande.Não aguentamos mas ficar 3 HORAS em pé fazendo baldiações em ônibus calorento e mal conservados.Porquê não estender as linhas 551 PENHA X N.I até Bonsucesso?? Porque não estender linha 546 Praça seca x N.I até Taquara ambas da viação NOSSA SENHORA DA PENHA.Porque não estender 134 Vila Isabel do EVANIL até Saens Pena.Porque não a Rio Minho e colocar de Niteroi até São Gonçelo.Têm Muita gente que mora aqui e trabalha em São Gonçalo e na zona oeste como Freguesia,Taquara,Recreio.Acredito em você,foi um dos cabeças ao trazer o POUPA TEMPO para aqui,e acredito numa movimentação sua com dedicação e carinho para o transporte público em NOVA IGUAÇU.Podemos fazer uma campanha junto com o SR vereador a respeito disso,acho uma boa idéia e tratia ainda mais um legado seu ao povo iguaçuano que o vê com bastante carinho.Desde já um grande abraço e fica aqui meus pedidos e de toda a população iguaçuana! Abraços

    ResponderExcluir