terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Governo do Estado manifesta interesse em instalar Rio Poupa Tempo em Nova Iguaçu

O projeto para trazer uma unidade do programa Rio Poupa Tempo para Nova Iguaçu deu mais um passo. 

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), integrante da Comissão de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego da Câmara Municipal, autor da proposta, recebeu ofício do presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja)  Dr. Carlos De La Rocque, que também foi encaminhado ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Dr. Júlio Bueno, manifestando interesse na proposta.

No ofício ele diz que "O sucesso dessa iniciativa do Governo do Estado muito orgulha esta Autarquia e certamente poderá ser engrandecido com a participação do Município de Nova Iguaçu".

E finaliza: "Assim sendo, comprometemo-nos a registrar o pleito e informar quando da realização dos estudos para implantação de novas unidades".

A vinda do Rio Poupa Tempo foi aprovada através de um projeto de Indicação Legislativa do vereador Ferreirinha (PT) na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. O local sugerido foi o Shopping Iguaçu Square, localizado próximo a Rodoviária Coderte, e que está praticamente fechado, prejudicando a geração de emprego e a circulação de renda na cidade.  A proposta foi matéria do Jornal Extra no último sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário