domingo, 6 de janeiro de 2013

Ferreirinha e família visitam Sala de Troféus do Fluminense


No último sábado (05/01), o banguense Carlos Ferreira, o Ferreirinha, juntamente com dois íntimos tricolores, sua esposa Cileide e seu filho João Pedro, foram visitar a sede do Fluminense F.C. nas Laranjeiras. 

Depois de percorrer as dependências do clube, tirarem fotos ao lado dos bustos do lendário Castilho e do genial Nelson Rodrigues, foram ao bonito recém inaugurado Museu do Fluminense e visitaram a belíssima Sala de Troféus, que conta com uma exposição sobre o centenário do escritor e dramaturgo tricolor Nelson Rodrigues.

Estava tudo indo muito bem até Ferreirinha dar de cara com a Taça do Campeonato Estadual de 1985, quando o Bangu perdeu para o Fluzão por 2 a 1, tendo o juiz da partida José Roberto Wright deixado de marcar um pênalti escandaloso em cima do atacante banguense Cláudio Adão, fato que poderia fazer com que aquela taça estivesse hoje em Moça Bonita.

Mas para quem gosta de futebol e sobretudo torce pelo time tetracampeão brasileiro, vale a pena o passeio. Veja algumas imagens preparadas pelo João Pedro para o nosso Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário