sábado, 5 de janeiro de 2013

Cinco Câmaras Municipais serão presididas por vereadores do PT. Duas delas na Baixada


Cinco Câmaras Municipais do  estado do  Rio de Janeiro serão comandadas por vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT).  Eduardo Moreira (PT) assumiu a Câmara de Duque de Caxias. Em Carapebus, o vereador Juninho (PT) foi eleito por unanimidade presidente do Poder Legislativo local. Fabiano Horta (PT) é o novo presidente do parlamento de Maricá. Laércio Alves presidirá a casa legislativa de Paracambi e Paulo Renato comandará a Câmara de Vereadores de Saquarema.
"Quero estar em sintonia com os poderes Executivo e Judiciário para que possamos construir um ambiente cada vez mais democrático, onde o povo possa ser verdadeiramente respeitado", declarou Eduardo Moreira.
"Carapebus vive um momento de grandes esperanças e a nova geração de políticos deseja contribuir na modernização da cidade. Vamos buscar o entendimento necessário para trazer mais recursos estaduais e federais para do município e brigar por melhor qualidade nos serviços prestados, fazendo uma Câmara mais atuante e mais próxima da população", enfatizou Juninho.
A Câmara Municipal de Maricá estará sob o comando do petista Fabiano Horta. O novo presidente tem 35 anos, é casado, médico veterinário formado pela UFF e militante do Partido dos Trabalhadores desde o começo da década de 90.
A presidência da casa legislativa de Paracambi será ocupada pelo petista Laércio Alves. Ele é evangélico, tem 44 anos e foi eleito com 846 votos.

Fonte: Site do PT-RJ.

Um comentário:

  1. so mesquita esta dando mole para perdel a prefeitura feis 3 vereadores e amaior bancada e perdel a presidencia da camara não estou entendendo o pt de mesquita

    ResponderExcluir