terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Câmara dá posse ao prefeito Nelson Bornier, a vice Dani Nicolasina e 29 vereadores. Maurício Morais é o novo presidente da Casa Legislativa

Bornier e Dani Nicolasina no momento da posse
Sob a presidência do vereador Marcos Rocha (PDT), a Câmara Municipal de Nova Iguaçu empossou hoje pela manhã em sua sede, o prefeito eleito Nelson Bornier (PMDB), a sua vice, a médica Dani Nicolasina e os vinte e nove vereadores eleitos no último pleito municipal.

Depois de prestarem juramento, os eleitos assinaram o livro de posse e foram declarados oficialmente em seus respectivos cargos. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), foi o escolhido para falar em nome dos vereadores empossados.

Em seu pronunciamento já na condição de prefeito da cidade, Nelson Bornier disse que em virtude de não ter havido transição, a sede da Prefeitura estará fechada até segunda ordem, a fim de que sua equipe tome pé da situação.

Logo após a cerimônia de posse, os vereadores se reuniram para eleger o presidente da Casa. Por unanimidade dos votos, o vereador Maurício Morais (PMDB) foi eleito para um mandato de dois a frente do Poder Legislativo Municipal. Marcelo Nozinho (1º vice presidente), Fabinho Maringá (2° vice-presidente), José Carlos Cacau (1º secretário) e Marcelinho (2º secretário), completam a Mesa-Diretora.

Ferreirinha e família com o presidente Mauricio Morais
Ferreirinha com a esposa e o filho no Plenário da Câmara


Mauricio Morais entre Arhur Legal e Ferreirinha
Família presente: João Pedro, Cileide e Ferreirinha


3 comentários:

  1. parabens pela postura politica dizem que ares viram que seram bom

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui registrado meus respeitos e parabéns. Sucesso em mais um mandato.
    Diretor de Educação do MAB

    ResponderExcluir
  3. sou usuaria do psf parque flora 1 estava esperando para me consultar quando entrou tres pessoas uma delas dizendo que era vereador ate ai tudo bem so que ele comecou a falar com palavras asperas se dirigindo aos agentes que ficaram sem reacao ele nao so ameacou os agentes de saude com transferencias caso ninguem estivesse de acordo com ele como tambem usou a coacao e o contrangimento a nos usuarios do psf parque flora 1 eu gostaria de saber se o que ele fez esta certo,se esta certo um vereador usar do seu poder para amendrontar pessoas que estao trabalhando quando ele deveria estar nas camara de vereadores e nao visitando postos de saude para negociar carguinhos gostari que fosse apurados os fatos pois se fosse comigo eu teria ido direto a delegacia dar queixa dele por crime de coacao e de constrangimento fica aqui registrada a minha indignacao

    ResponderExcluir