quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agência Bancária em Cabuçu: Ferreirinha e Henrique Neves iniciam a luta

A luta para que Cabuçu tenha uma agência bancária já começou. Os vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) e Henrique Neves (PCdoB), protocolaram na Câmara Municipal de Nova Iguaçu a Indicação Legislativa nº 0117/2013, para que o prefeito Nelson Bornier inicie as tratativas com bancos públicos, como a Caixa Econômica e o Banco do Brasil, e os privados, como Bradesco, Santander, HSBC, Itaú, entre outros, para que os moradores e comerciantes da região tenham uma agência bancária, não precisando se deslocar até o centro de Nova Iguaçu para fazer uma operação bancária.

"Essa luta faz parte dos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. Em parceria com o vereador Henrique Neves, do PCdoB, estamos juntando forças e envidando todos os esforços para que tenhamos bom êxito. A vinda de uma agência bancária para Cabuçu fará jus ao crescente comércio da região, contribuindo para a geração de mais emprego e circulação de renda", disse Ferreirinha.

Outros bairros de Nova Iguaçu também já iniciaram os procedimentos para ter agências bancárias. Os vereadores Eduardo do Doce, Fábio Rodilândia, Rael e Jorge Luiz, apresentaram proposta para Austin. Para Vila de Cava e Santa Rita, os vereadores Marcelo Nozinho e José Carlos Cacau, também apresentaram Indicação Legislativa.

Um comentário:

  1. TIAGO LIMA

    IMPORTANTÍSSIMO ESSA INICIATIVA!

    NA SITUAÇÃO DE MORADOR DA REGIÃO, PERCEBO A NECESSIDADE DA INSTALAÇÃO DUMA REDE BANCÁRIA.VISTO QUE, OS MORADORES DESSA URG, PRECISAM IR ATÉ O CENTRO DE NOVA IGUAÇU PARA RESOLVER OU RECEBER SEUS SALÁRIOS.ISSO TORNA-SE A VIDA DA POPULAÇÃO BEM MAIS COMPLICADA, VEJAMOS: DISPONIBILIDADE DE TEMPO, DINHEIRO... PREJUÍZO PARA OS COMERCIANTES LOCAIS, DEVIDO O CONSUMO SE CONCENTRAR NO CENTRO DO MUNICÍPIO.SE O MORADOR RECEBE E RESOLVE TUDO LÁ, AUTOMATICAMENTE, O MESMO COMPRA, CONSOMEM TAMBÉM.A REGIÃO DE CABUÇU É UMA DAS MAIORES URGS DE NOVA IGUAÇU, POSSUI UM POTENCIAL COMERCIÁRIO E DEMOGRÁFICO, SIGNIFICATIVO. PORTANTO ESPERA-SE DAS AUTORIDADES ESSE COMPORTAMENTO, AFIM DE VIABILIZAR, FACILITAR E POTENCIALIZAR A VIDA E A ECOMOMIA LOCAL!

    ResponderExcluir