domingo, 30 de setembro de 2012

Hoje foi dia de panfletagem no centro de Comendador Soares. Tá chegando a hora!!

Na manhã deste domingo, o vereador Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13620, foi a Comendador Soares conversar com eleitores. Foi bom demais. Muitos moradores pegaram o jornal, cédulas e deixaram mensagens de encorajamento para um novo mandato. Após panfletagem na feira, Ferreirinha participou de um delicioso almoço na Paróquia de São Francisco, onde também foi muito bem acolhido. Vamos lá, tá chegando a hora da vitória!!!





















Ferreirinha participa do encerramento do EncontrArte, em Nova Iguaçu

Finalizando as atividades do dia, na noite de  sábado o vereador Ferreirinha (PT) participou da festa de encerramento do EncontrArte, festival que durante dez dias ofereceu espetáculos teatrais de graça para toda a população. O evento aconteceu no teatro do Sesc-Nova Iguaçu.
Estando na sua 11ª edição, o evento deste ano prestou uma linda homenagem a Chacrinha, o velho guerreiro. Elke Maravilha e a cantora Adriana, estavam na festa e foram homenageadas. Parabéns a Claudina Oliveira, Mario Marcelo, Fábio Mateus, e Tiago Costa,  produtores deste importante evento que contagia e ilumina a Baixada. Viva o EncontrArte!









A tarde, Ferreirinha participou da Festa da Primavera, no bairro Dom Rodrigo

Na parte da tarde deste sábado, o vereador Ferreirinha (PT) participou da Festa da Primavera, organizada pela Associação de Moradores do Bairro Faculdade (Dom Rodrigo), atrás da Unig. A bonita festa teve várias atrações: Bazar, apresentações musicais, dança e coreografias. Os grupos de Ginástica Rítmica e de Balé do Projeto Movimento e Vida fizeram belíssimas exibições com as alunas do projeto. Foi tudo muito lindo. Parabéns!!!











sábado, 29 de setembro de 2012

Caminhada em Rancho Novo, Cruzeiro do Sul e Jardim Tropical foi um sucesso!!

Na manhã deste sábado, o vereador Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13620, fez uma excelente caminhada pelas ruas dos bairros Rancho Novo, Cruzeiro do Sul e Jardim Tropical. A recepção foi ótima,  muita gente decidindo o voto no vereador mais combativo e atuante de Nova Iguaçu. Ferreirinha, 13620. Estamos na reta final. Vamos à vitória!! Para prefeita, Sheila Gama 12!