sábado, 1 de dezembro de 2012

PT da Baixada consagra Lindbergh como candidato ao governo do estado em 2014

Jorge Florêncio, ao lado de Lindbergh, comanda a reunião
Reunidos na Câmara Municipal de Duque de Caxias, cerca de duzentas pessoas aclamaram Lindbergh Farias como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado em 2014. Num encontro realizado na noite desta sexta-feira (30/11) pelo Diretório Estadual do PT, o presidente regional do partido, Jorge Florêncio, declarou para petistas de 13 municípios da Baixada , que o PT está unido para fazer o senador, o próximo governador do Rio de Janeiro.

E não foram sós os petistas que manifestaram apoio à candidatura de Lindbergh não. O presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, o vereador Mazinho (PDT), entregou ao senador, o título de Cidadão Duque Caxiense e Moção de Aplausos. Ele declarou que o estado merece um governador caxiense e, por isso entregou o título por acreditar que Lindbergh será o futuro governador do Rio de 
Janeiro. Mazinho assumiu o compromisso de trabalhar dentro do PDT para essa aliança.

Lindbergh  recebe o Título de Cidadão Duquecaxiense
Arthur Legal (PT-Nova Iguaçu) faz sua saudação



Lindbergh falou da elaboração da 'Caravana da Cidadania' que o PT estadual está organizando e que vai começar após o carnaval de 2013. "Assim como o presidente Lula, conheceu os brasileiros dos mais distantes lugares desse País, quero estar pessoalmente com os cidadãos mais humildes do nosso estado. Quero conversar com esse trabalhador que leva três horas dentro de um transporte para chegar ao seu trabalho, como é o caso dos moradores de Japeri. Quero falar com a dona de casa, que não tem água encanada e sabe que a Estação de Tratamento de Águas do Guandu, que abastece 80% da população do estado, fica na Baixada Fluminense e ela mesmo não tem água tratada em casa. Com o apoio de vocês, vamos governar para os pobres, para os mais necessitados", declarou Lindbergh Farias sendo ovacionado pelo público que lotava o plenário da casa legislativa de Duque de Caxias.

Na abertura da cerimônia, o presidente do Diretório Estadual do PT, Jorge Florêncio, homenageou todos os vereadores eleitos da Baixada que compareceram em peso ao evento. São eles: Fabrício Cordeiro, Moa e Eduardo Moreira (Duque de Caxias); Dra. Adna Louzada, Cris Gêmeas e Nakan (Mesquita); Alfredo Queiroz e Luiz Fernando (São João de Meriti); Luiz Carlos do Caminhão (Belford Roxo); Ferreirinha e Arthur Legal (Nova Iguaçu); Marquinho Trembão (Nilópolis).

Plenário da Câmara de Duque de Caxias lotado
Ferreirinha fala das carências e potencialidades da região
Eliane Rolim, o deputado estadual Zaqueu Teixeira, os vereadores Jacoginho (Belford Roxo), Paulinho do Sindicato (São João de Meriti) e os presidentes dos Diretórios Municipais de Japeri, Marcelo; de Queimados, Getúlio; de Nilópolis, Saulo e de Duque de Caxias, o Black, também estiveram no encontro. Além disso, toda a Executiva do DM de Caxias prestigiou a reunião da microrregião Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário