quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Posse do Prefeito, da Vice-Prefeita e dos Vereadores eleitos será dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal e depois na RioSampa.

No dia 1º de janeiro de 2013, as 9h da manhã, o prefeito Nelson Bornier, a vice Dani Nicolasina e os 29 vereadores eleitos serão empossados formal e oficialmente em seus respectivos cargos no plenário da Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Cada empossado poderá levar três convidados, tendo em vista o local não comportar um grande público. A cerimônia será presidida pelo vereador Marcos Rocha por ser o vereador com mais idade entre os empossados, conforme manda a lei.


Entretanto, a partir das 16h, na casa de espetáculos RioSampa, haverá a continuidade da cerimônia, agora de forma festiva e descontraída. Para esta segunda parte, cada empossado recebeu trinta convites. Desejamos aos  novos legisladores e administradores da nossa cidade, os melhores votos de uma gestão plena de sucesso, de forma que haja substancial melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário