sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nelson Bornier é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada


O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf) tem um novo presidente. Numa reunião realizada ontem entre os prefeitos da região, o prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier foi escolhido por unanimidade para presidir o órgão no biênio 2013/2014. Nestor Vidal, prefeito de Magé, foi escolhido para ser o vice-presidente, cabendo ao prefeito Max Lemos. de Queimados, presidir o Conselho Fiscal, cargo que já exercia.

O que é o Consórcio?

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense - CISBAF, formado em 2000, representa o esforço conjunto de 12 municípios da região (Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica) para superar os problemas comuns na área de saúde e contribuir para a consolidação do Sistema Único de Saúde - SUS.

O consórcio é um instrumento de gestão e articulação das redes de saúde na Baixada Fluminense. Através do consórcio os gestores discutem problemas comuns com o objetivo de encontrarem soluções, e elaboram os projetos regionais para captação de recursos de investimento.


Clique aqui e saiba mais sobre o Cisbaf: http://www.cisbaf.org.br/institucional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário