terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jorge Bittar vai coordenar Programa de Governo do pré-candidato Lindbergh Farias

O deputado federal Jorge Bittar será o coordenador do Programa de Governo do pré-candidato ao governo do Estado, Lindbergh Farias. A decisão foi tomada por unanimidade pela Comissão Executiva Estadual (CEE) do PT/RJ, que se reuniu na noite desta segunda-feira, 3/12, na sede do Diretório Estadual do partido. Na mesma reunião, a CEE estabeleceu um grupo de trabalho que organizará a Caravana da Cidadania, que percorrerá o interior do estado, após o carnaval, em fevereiro de 2013.

A exemplo do ex-presidente Lula que na década de 90, fez viagens pelo interior do Brasil, com o objetivo de conhecer a realidade nacional e preparar proposta de governo para resolver os problemas encontrados, o senador Lindbergh Farias pretende visitar, até o começo da campanha de 2014, as 92 cidades fluminenses do estado. "A lógica da caravana é escutar e conhecer a realidade desse povo esquecido da Baixada, de São Gonçalo e Zona Oeste da capital. Por isso, temos de ir onde o povo está", concluiu o senador.

O grupo de trabalho será composto pelos secretários do Diretório Estadual Ricardo Pinheiro (Comunicação); Bernardo Cotrim (Formação Política); João Maurício (Assuntos Institucionais); Indalécio Wanderley (Movimentos Populares); Natália Cindra; Erivelton Costa Dias; Hélio Ricardo Porto; Maria José Andrade (Zezé) e Fausto Trindade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário