quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Poupa Tempo no Shopping Square tem o apoio da população

Após a publicação, aqui no Blog do Ferreirinha, sobre o projeto do vereador Ferreirinha de implantação do Programa Rio Poupa Tempo no prédio do Shopping Square, vários amigos e amigas se manifestaram favoravelmente.

Foram cerca de 650 visualizações, mais de 400 opções "Curtir", mais de 150 compartilhamentos na rede social Facebook, e mais de 170 comentários elogiando a iniciativa.

Veja alguns dos comentários:

O Alessandro Buda Galamba achou “maravilhoso, ótimo investimento. Ajudaria milhares de pessoas. Ótima sugestão para melhoria da população Iguaçu e adjacências”. Já o Nilo Santana lembrou que Nova Iguaçu esta crescendo e que há uma maior necessidade de atendimentos em órgãos públicos. Para o Altamir Gomes Pinheiro o projeto foi bem pensado: “Esses imóveis subutilizados deveriam ser foco da ação do poder público. Excelente proposta, Ferreira!”

Handdyn Máximo diz que “será dada um revitalizada no local, além de contribuir com qualidade de vida das pessoas que não mais precisaram fazer uma maratona pela cidade. Em São João de Meriti tem e ajuda muito a população. Acertou Vereador, como sempre!”

Ferreirinha agradeceu a todos pelos comentários de apoio e motivação. “É sempre bom propor ações que estão em sintonia com os anseios da população”, disse o vereador.


3 comentários:

  1. Gostaria de acompanhar esses projetos de lei, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Prezada Ana Lúcia. Obrigado pelo contato e pelo interesse no projeto. Após sua aprovação na Câmara, o projeto seguiu para a Prefeitura a fim de que seja elaborado o decreto de desapropriação. Já foi enviado também para o governo do Estado para que analise e autorize a implantação do Poupa Tempo no local indicado. Continuarei dando as informações pelo blog. Caso queira, posso te enviar os ofícios com os respectivos números.É documento público.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. AS obras vao comecar em 2013/

    ResponderExcluir