sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comissão de Orçamento da Câmara de Nova Iguaçu trabalha para por o trabalho em dia














Hoje pela manhã, os membros da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Nova Iguaçu se reuniram  para examinar diversos projetos que dependem de parecer e estudo deste órgão técnico. Com a aproximação do final do final do ano e também dos trabalhos legislativos, os vereadores querem colocar em dia os projetos acumulados, liberando-os para a apreciação do plenário. 

Sob a presidência da professora Marli de Freitas, a Comissão de Orçamento tratou da definição de relatores para os diversos projetos e também da organização da Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária 2013, que será realizada na próxima terça-feira, dia 27/11, às 15h, no Plenário da Câmara, que fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu. A sessão é aberta à população.

Ficou definido o convite para as diversas instituições e organizações sociais como MAB, CDH, ACINI, CDL, NUCREP, sindicatos, associações de moradores, bem como todos os novos vereadores eleitos para a próxima legislatura. A Comissão de Orçamento é formada pelos seguintes vereadores: Professora Marli (Presidente), Fernando Cid, Celso Birro, Denilson Ambrósio e Ferreirinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário