terça-feira, 9 de outubro de 2012

Festa no comitê comemora a vitória de Ferreirinha, o mais votado do PT

Na noite desta segunda-feira, o comitê central da campanha ficou lotado. Muita gente compareceu para levar o seu abraço e parabenizar o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) que foi reeleito com 3.195 votos, sendo o mais votado do PT de Nova Iguaçu. A segunda vaga ficou com o companheiro Arthur Legal que obteve 2.560 votos.



Ferreirinha aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus pela expressiva vitória, a seus familiares, aos amigos, coordenadores da campanha e equipes de trabalho, a militância petista e aos companheiros da chapa PT/PSB que lutaram para que a coligação tivesse expressão para eleger representantes à Câmara Municipal.

Ferreirinha agradeceu também aos parceiros que deram importantes contribuições para a sua reeleição: o senador Lindbergh Farias, o deputado Jorge Bittar, a companheira Zeidan e seu esposo Washington Quaquá (prefeito de Maricá), o companheiro Marcelo Sereno, o presidente estadual do PT Jorge Florêncio e ao ministro Gilberto Carvalho. O presidente do Sindicato dos Rodoviários Joaquim Graciano Buda, o empresário e  amigo Luiz Eduardo Pires, também foram lembrados.

Os candidatos petistas Vitor do Império, Luis Cláudio, Renê Teixeira e Mário Farias, participaram do evento e parabenizaram Ferreirinha e a militância petista pela campanha, recebendo também os merecidos aplausos pela corajosa participação na disputa eleitoral.

Ao final, Ferreirinha convocou a aguerrida militância petista, amigos e colaboradores para mergulharem a fundo no segundo turno da campanha, a fim de eleger a prefeita Sheila Gama 12 para a Prefeitura. Vitória, minha gente, vitória!!!

Veja algumas imagens:









































Um comentário:

  1. !!!

    tania creche da cobrex



    !!!! meu vereador, todos ficamos felizes com sua vitoria, mais que merecida,e vamos contigo tambem a prefeito de nova iguaçu, precisamos de pessoas como vc , humilde, honesta, e saiba olhar pelos que mais precisam de ajuda!!eu confio , e tenho certeza que sera um grande prefeito!! parabens pela vitoria!!!!! e tamos juntos !!!!!!!

    .

    ResponderExcluir