sábado, 1 de setembro de 2012

Ferreirinha reúne-se com ambientalistas em Tinguá e recebe apoio à sua campanha

Na manhã deste sábado,  o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), participou de uma reunião com várias pessoas ligadas a área ecológica. O encontro, organizado pelo educador ambiental Hélio Vanderlei, diretor da Ong Onda Verde,  aconteceu em Tinguá, na casa do companheiro Julio Cesar e contou a presença de cerca de trinta pessoas.

O animado bate papo girou em torno do compromisso com as questões ambientais, sobretudo a coleta seletiva do lixo, a proteção da Mata Atlântica, o reflorestamento da Serra de Madureira e a parceira para se desenvolver um trabalho efetivo de educação ambiental no município.

Na próxima terça-feira, dia 06/09, Ferreirinha estará presente no lançamento da Plataforma Ambiental aos municípios. O evento será às 16h, no auditório da Universidade Iguaçu (Unig). 
Ao final, Ferreirinha recebeu declaração de apoios e de votos para sua reeleição. Vamos à vitória. É Ferreirinha, vereador, 13.620!






Um comentário:

  1. volto a repertir de nada vai adiantar ´´´´coleta seletiva´´´´ se não tivermos politica de ´´´´limpeza-urbana´´´´´ e ecoponto´´´´ se não valorizarmos os ´´´´garis´´´´ este politica vai para o ralo.

    ResponderExcluir