quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Caminhada e panfletagem no bairro da Prata mostra Ferreirinha rumo a vitória!!

Na manhã desta quinta-feira, o vereador Ferreirinha (PT), juntamente com a militância petista, caminhou no bairro da Prata. Lideranças locais, Ailton, Raquel e Vitor, estiveram o tempo todo junto com Ferreirinha, que foi muito bem recebido pelos moradores, e que a todo momento declaravam apoio e voto em Ferreirinha, 13.620, para vereador e em Sheila Gama 12, prefeita. Confira algumas imagens:

























3 comentários:

  1. grande ferreirinha o blog é muito interessante. mais vamos acrescentar alguns itens em seus projetos.01 de nada vai adiantar coleta seletiva se não tivermos politica para ´´´´´limpeza urbana´´´´concurso´´´´ para ´´´´garis´´´´ou seja secretária de conservação tem que ser criada.02
    criar eco-pontos se valorizamos o material humano´´´´gari´´´´´seus preojetos vão para o ´´´´ralo´´´.

    ResponderExcluir
  2. a palavra do momento é (desenvolvimento sustentável ou sustentabilidade) e (trans-oeste,trans-brasil,brts) muito legal estes projetos que ao longo de 70 anos ficaram todos engavetados. e até agora a (trans-baixada) se quer saiu do ´´papel´´´´.temos que ´´´´cobrar do governo´´´´ está via expressa.

    ResponderExcluir
  3. Outro projeto muito interessante ´´´´ferreirinha´´´´ é a extensão da ´´´´via-light´´´´ até Seropédica´´´´. uma obra junto ao governo estado que ia ´´´´impacta´´´´ a cidade de particurlamente´de nova-iguaçu seria ´´´´um túnel´´´´ ligando a baixada a zona-oeste poderia até ser ´´´´consorcio´´´´rio e baixada. evitando assim quase 3 horas de viagem pela ´´´´Estrada de madureira´´´´ para Campo-grande,Santa-cruz,bangu, realengo ou vice e versa com certeza este empreemdimento ia mudar o estado.

    ResponderExcluir