terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aniversário de 90 anos da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu

A Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, presidida pelo Pastor Edgard Barreto Antunes, completou 90 anos de existência nesta segunda-feira. Fundada em 24 de setembro de 1922, a igreja completa nove décadas de propagação do Evangelho de Jesus Cristo. Um culto de 90 horas, iniciado na manhã da última sexta-feira e finalizado à meia noite desta segunda-feira, marcou os festejos.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) e a prefeita Sheila Gama (PDT), prestigiaram o evento. O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, o senador Lindbergh Farias e o deputado federal Jorge Bittar, enviaram mensagens de congratulações que foram lidas e incorporadas a ata histórica do Jubileu de Álamo.

A pregação da noite ficou por conta do pastor Fernando Brandão, do Projeto Cristolândia, destinado a recuperar pessoas do vício e dependência das drogas. Foi uma noite muito abençoada. Parabéns a PIB-NI pelos 90 anos de fé e compromisso com os ensinamentos de Jesus Cristo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário